None

VASCO

Após vencer o Tombense, Andrey diz que Vasco 'soube sofrer'

Meia fez o segundo gol do time carioca em cobrança de falta

postado em 08/04/2021 10:16

(Foto: Rafael Ribeiro/Vaco)
Um dos destaques do Vasco neste início de temporada, o volante Andrey voltou a marcar nesta quarta-feira, na vitória sobre o Tombense por 2 a 1, em Minas Gerais, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Foi dos pés de Andrey que saiu o segundo gol do Vasco, em bonita cobrança de falta logo no início do segundo tempo. O volante comentou que tem treinado bastante bolas paradas a pedido do técnico Marcelo Cabo. "Fico muito feliz de ter ajudado com o gol de falta. É um fundamento que tenho treinado muito com o professor Marcelo", ressaltou.

Andrey também comentou sobre a dificuldade enfrentada pelo Vasco diante do Tombense. O volante valorizou o adversário, mas disse que o clube soube sofrer para sair de campo com a vaga na terceira fase.

"A gente sabe que na Copa do Brasil os jogos são sempre difíceis Essas equipes são muito boas e sempre complicam os jogos", emendou. "A nossa equipe soube sofrer quando teve a pressão do adversário e saímos com a classificação, que é o que importa", concluiu.

Classificado, agora o Vasco aguardará o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seu adversário na 3ª fase da Copa do Brasil.


Tags: vasco andrey copadobrasil tombense interiormg futnacional