None

AMÉRICA

Vôlei: América anuncia retorno do técnico Henrique Furtado após um ano

Treinador comandará a equipe americana na temporada 2021/2022

postado em 08/04/2021 14:22

(Foto: América Vôlei/ Divulgação)

O América anunciou, nesta quinta-feira (8), o retorno do técnico Henrique Furtado à equipe de vôlei após um ano longe de Minas Gerais. O velho conhecido da torcida americana comandará o time alviverde na Superliga Masculina de Vôlei 2021/2022
“É um prazer novamente me dirigir à torcida americana como o treinador da equipe. Junto à comissão técnica, trabalharemos muito para que o voleibol apresentado pelo América traga muitas alegrias e seja motivo de orgulho para os mineiros”, afirmou o novo treinador do Coelho.

O comandante de 36 anos tem passagens pela equipe feminina do Mackenzie, JF Vôlei, Lavras Vôlei e base do Cruzeiro. Na temporada 2019/2020, ainda no América, Henrique não conseguiu levar o time aos playoffs. O Coelho terminou a fase classificatória em 11º, com 19 pontos – cinco a menos do que o Itapetininga, primeiro time na zona de classificação. 

Na atual temporada, o América alcançou um feito grandioso. A equipe alviverde conseguiu chegar até as quartas de final, mas foi eliminada para o Taubaté no terceiro jogo da série melhor de três. 

Tags: volei americamg interiormg mais esportes