None

LIGA EUROPA

Arsenal vence Molde e se classifica à 2ª fase da Liga Europa

Gunners mantiveram os 100% de aproveitamento na competição e ampliaram sua vantagem na liderança ao chegar aos 12 pontos

postado em 26/11/2020 17:31

(Foto: Divulgação/Arsenal)
O Arsenal passou com facilidade pelo Molde nesta quinta-feira. O time inglês derrotou o adversário norueguês por 3 a 0, fora de casa, e garantiu a classificação antecipada à segunda fase da Liga Europa.

Os Gunners mantiveram os 100% de aproveitamento na competição e ampliaram sua vantagem na liderança ao chegar aos 12 pontos. Com isso, carimbaram a vaga ao mata-mata de forma antecipada. O Molde permanece em segundo, com seis, mas pode perder a posição para o Rapid Viena, que ainda entra em campo nesta quinta.

Mesmo sem alguns jogadores importantes, preservados, caso de Aubameyang, o time londrino atropelou o rival da Noruega. A equipe do técnico Mikel Arteta teve dificuldades no começo, mas deslanchou na etapa final e construiu o placar com naturalidade

Pépé abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo com um arremate de perna esquerda no canto do goleiro Linde. Aos dez, Willock cruzou rasteiro para Nelson, que completou para o fundo das redes. No fim, aos 38, o jovem Balogun, que havia acabado de entrar, fez o terceiro em seu primeiro lance no jogo e selou a tranquila vitória na Noruega.

Tags: arsenal liga europa molde futinternacional inglesfut