None

MERCADO DA BOLA

Tardelli se reapresenta ao Shandong, mas agente não descarta transferência até o fim da janela

Segundo empresário Beto Fedato, o futuro do atacante ainda não está definido

postado em 03/01/2017 16:50 / atualizado em 03/01/2017 19:30

Reprodução/Twitter
Diego Tardelli, ídolo do Atlético e desejado pela torcida alvinegra como grande reforço para 2017, se reapresentou ao Shandong Luneng nesta terça-feira. No entanto, o empresário do jogador, Beto Fedato, em contato com o Superesportes, afirmou que o futuro do atacante ainda não está definido.

“Ele foi procurado por vários clubes. Não podemos descartar (uma transferência) enquanto a janela estiver aberta”, afirmou Beto Fedato.

A janela brasileira para contratações internacionais será aberta no dia 12 de janeiro e fechará em 28 de fevereiro.

Nessa segunda-feira, Tardelli, que passou parte das férias no Brasil, postou no Twitter fotos da passagem de avião para a volta à China e comentou: “As férias acabaram!! Eu voltei!!”

O atacante pouco atuou no futebol chinês na temporada passada. Em julho, com a contratação do italiano Graziano Pelle, Tardelli foi afastado pelo Shandong por causa do limite de estrangeiros. O clube já contava com os brasileiros Gil e Jucilei, além do argentino Montillo e o senegalês Cissé.

Agora, com a transferência de Montillo para o Botafogo, Diego Tardelli pode voltar a ter espaço no elenco do time chinês.

Em dezembro, várias equipes brasileiras demonstraram interesse em contar com Tardelli em 2017. O Atlético deixou as “portas abertas” para a volta do ídolo. Corinthians e Flamengo também sondaram o jogador. O alto salário do atacante (superior a R$1 milhão),  porém, é um empecilho.

 

Tags: mercadobola futinternacional tardelli Shandong Luneng