2

América Montes Claros anuncia o retorno do ponteiro Juninho

Jogador de 34 anos defendeu o clube na temporada 2015/2016

25/06/2021 11:12 / atualizado em 25/06/2021 11:42
compartilhe
Juninho é o sétimo reforço da equipe para a temporada
foto: Divulgação/Sesc-RJ

Juninho é o sétimo reforço da equipe para a temporada

O América Montes Claros anunciou, na manhã desta sexta-feira, o retorno do ponteiro Juninho, de 34 anos. O atleta foi campeão da liga argentina com o UPCN Vóley Club na última temporada e retorna ao Coelho após cinco anos. 

A primeira passagem do jogador pelo clube foi na temporada 2015/16. Juninho comemorou a volta e disse que está ansioso para entrar em quadra pela equipe.

"Estou muito contente de voltar para a cidade de Montes Claros e fazer parte da equipe do América Vôlei. Também estou ansioso para voltar a treinar e sentir toda a energia que só a torcida mineira tem. Que esta seja uma temporada de muito sucesso para o clube", disse.

O ponteiro começou a carreira no Maringá Vôlei-PR e já passou por Sesi-SP, UFJF Vôlei, São José Vôlei-SP, e Sesc-RJ. Este é o sétimo reforço do clube para a temporada.

Antes, foram contratados o líbero Gian, o oposto André Saliba, os centrais Rafael Martins e Robinho e os levantadores Cesinha e Henrique Adami. O treinador Henrique Furtado também reforça a equipe para a próxima Superliga. 

Na última temporada, o América se classificou para os playoffs em sétimo lugar, mas foi eliminado pelo Taubaté nas quartas de final da Superliga Masculina após perdes dois jogos e vencer um.  


Compartilhe