Sesi Bauru até ofereceu resistência, mas o Praia Clube se impôs novamente em casa
No jogo em que teve mais dificuldade até agora neste começo de Superliga Feminina, válido pela segunda rodada, o Praia Clube conquistou a terceira vitória seguida e manteve o aproveitamento de 100%. Em casa, na Arena Praia, o time de Uberlândia bateu o Sesi Bauru por 3 sets a 1, nesta sexta-feira. As parciais foram de 25/23, 25/21, 17/25 e 25/11.
O Praia, que vinha de triunfos sobre Pinheiros, na estreia, e Valinhos (jogo antecipado da nona rodada), ambos por 3 a 0, teve um pouco mais de trabalho, mas se impôs diante do Sesi Bauru e chegou aos nove pontos: três vitórias, aproveitamento de 100%. O time paulista, batido nesta sexta-feira, permaneceu com dois pontos, conquistados diante do Flamengo, em partida ganha no tie-break.
A oposta Brayelin Martínez marcou nada menos que 26 pontos e recebeu o Troféu VivaVôlei como melhor em quadra, após votação pela internet. "O time todo fez um bom trabalho. O terceiro set foi um pouco ruim, mas conseguimos nos recuperar no quarto", afirmou a dominicana, em entrevista ao SporTV. Do lado paulista, a oposta norte-ameicana Reed Nia assinalou 18 pontos.
O Praia Clube volta a jogar no próximo dia 9, terça-feira que vem, quando visitará o Osasco, às 21h, no Ginásio José Liberatti, na Grande São Paulo. O confronto, pela terceira rodada, terá transmissão do SporTV2. Na segunda-feira (8), o Sesi Bauru receberá o Coritiba, às 20h.