2

Minas vira diante do Natal em BH e vai à semifinal da Copa Brasil de Vôlei

MTC sai atrás, mas busca reação e segue na busca pelo título inédito

19/01/2022 21:22 / atualizado em 19/01/2022 21:44
compartilhe
Minas levou susto, mas mostrou poder de recuperação, virou diante do Natal e avançou na Copa Brasil
foto: Orlando Bento/Minas

Minas levou susto, mas mostrou poder de recuperação, virou diante do Natal e avançou na Copa Brasil

A exemplo das meninas, o time masculino do Minas garantiu presença na semifinal da Copa Brasil de Vôlei. Nesta quarta-feira, o MTC bateu o Natal de virada, por 3 sets a 1, em casa, e assegurou presença na próxima etapa, que será disputada em Blumenau, interior de Santa Catarina. As parciais foram de 23/25, 25/15, 25/21 e 25/21.

Lider e ainda invicto na Superliga Masculino, o Minas manteve o momento positivo nas quartas de final da Copa Brasil. Apesar do susto no primeiro set, o time mineiro mostrou tranqulidade e poder de reação e buscou a virada diante dos potiguares. Foi o duelo entre o primeiro e o oitavo colocados na principal competição nacional. 

A fase final da Copa Brasil Masculina, a exemplo da feminina, será no Ginásio do Galegão, em Blumenau. A semifinal será no próximo dia 28, e o Minas ainda aguarda o adversário, que sai do confronto entre Sesi-SP e Guarulhos, nesta quinta-feira, na capital paulista. A decisão está marcada para 29 deste mês.

Antes da viagem ao interior catarinense para brigar pelo título inédito da Copa Brasil, o Minas terá compromisso na Superliga. O próximo desafio será o Campinas, neste domingo, às 21h30, na Arena MTC. Os ingressos já estão à venda pelo site Eventim.  

Compartilhe