UAI

2

Praia Clube vence o Sesi Bauru e mantém liderança folgada na Superliga

Time mineiro ganha por 3 sets a 0, fora de casa, e segue na ponta isolada

20/01/2022 23:23
compartilhe
Irmãs Jineiry e Brayelin Martínez armam bloqueio contra o Sesi Bauru: Praia vence mais uma
foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Irmãs Jineiry e Brayelin Martínez armam bloqueio contra o Sesi Bauru: Praia vence mais uma


O Praia Clube segue firme na liderança isolada da Superliga Feminina. Nesta quinta-feira, pela segunda rodada do returno, o time de Uberlândia conquistou a 13ª vitória na competição. A vítima da vez foi o Sesi-SP, superado por 3 sets a 0, no Ginásio Altos da Cidade, em Bauru (SP). As parciais foram de 25/14, 25/16 e 25/22.

O Praia chegou aos 35 pontos e manteve a larga vantagem na liderança isolada. O time mineiro está com nove pontos à frente do Osasco, que no entanto tem três partidas a menos. A equipe do Triângulo só perdeu uma vez na competição. O Sesi Bauru ocupa o quarto lugar, com 13 pontos (ganhou oito e perdeu quatro).

O destaque na vitória sobre o Sesi-SP foi a ponteira holandesa Anne Buijs. Ela marcou 16 pontos e foi a mais eficaz da partida nesse quesito, seguida pela norte-americana Nia Reed, com 10 acertos. O Troféu VivaVôlei ficou com a central Carol, do Praia, que assinalou 13 pontos e ganhou a preferência na votação dos internautas. 

O Praia volta a jogar pela Superliga na próxima terça-feira, quando receberá o Osasco, às 21h30, em Uberlândia. O Sesi Bauru terá pela frente o Curitiba, segunda-feira que vem, às 17h, na capital paranaense. 

Praia e Sesi Bauru voltam a se enfrentar nas semifinais da Copa Brasil de Vôlei. O duelo será no dia 30 de janeiro, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. No mesmo dia, Minas e Osasco jogarão na definição do segundo finalista. A decisão do torneio será no domingo (31).


Compartilhe