2

Minas vista o lanterna em confronto atrasado pela Superliga Feminina

Minas-tenistas encaram o Valinhos nesta segunda no interior paulista

14/02/2022 07:01
compartilhe
Minas, do técnico Nicola Negro, terá dois compromissos seguidos fora de casa na Superliga
foto: Orlando Bento/Minas

Minas, do técnico Nicola Negro, terá dois compromissos seguidos fora de casa na Superliga


Na disputa pelo topo da Superliga Feminina, o Minas volta à quadra nesta segunda-feira, diante do Valinhos, o lanterna, em jogo atrasado da primeira rodada do returno. A partida começará às 19h, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, no interior paulista, com transmissão do Canal Vôlei Brasil, em pay-per-view.

O Minas soma 36 pontos, dez a menos que o líder, Praia Clube, mas com duas partidas a menos. Enquanto as minas-tenistas disputarão o 16º jogo pela competição, a equipe de Uberlândia já entrou em quadra 17 vezes. O Valinhos tem apenas um triunfo, em 16 compromissos, e é o lanterna com quatro pontos. 

O jogo que abriria o returno da Superliga foi adiado por causa dos casos de de COVID-19 nos times. No primeiro turno, em 29 de outubro, na estreia, o Minas não teve dificuldade para bater o Valinhos em casa, por 3 sets a 0. 

O duelo diante do Valinhos será o primeiro dos dois consecutivos que o Minas terá em São Paulo nesta semana. Na quinta-feira que vem, as minas-tenistas enfrentarão o Barueri, às 19h30, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, pela sétima rodada do returno. O retorno a BH será no próximo dia 21, contra o Pinheiros, às 21h30, na Arena MTC. 

Compartilhe