UAI

2

Minas e Cruzeiro avançam na Superliga; América e Uberlândia estão fora

Última rodada da fase classificatória definiu confrontos de quartas de final da competição nacional

19/03/2022 23:31
compartilhe
Minas foi o primeiro colocado da fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei
foto: Raphael Moser/Apan Eleva

Minas foi o primeiro colocado da fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei

Estão definidos os confrontos de quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. Três dos quatro mineiros na disputa da competição venceram na última rodada da fase classificatória, porém somente dois avançaram aos playoffs.

O Minas Tênis Clube manteve a primeira colocação geral ao bater o Blumenau por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/21). A equipe minastenista vai enfrentar o oitavao colocado Natal, que acabou derrotado pelo América na rodada - o Alviverde mineiro terminou na nona posição na tabela.

O segundo colocado Cruzeiro venceu o Guarulhos por 3 a 0 (25/19, 25/18 e 25/21) e ficou na segunda colocação geral. A equipe celeste enfrenta o São José, que foi batido pelo Sesi-SP.

O Sesi-SP terminou a fase classificatória em terceiro e vai medir forças contra o Campinas, que nesta última rodada bateu o Brasília por 3 sets a 0 (25/22, 27/25 e 25/21).

Já o quarto colocado Guarulhos vai enfrentar o Blumenau, quinto na tabela.

Entre os mineiros, o América ficou na nona posição, com 25 pontos. O oitavo Natal conquistou 31. Já o Uberlândia não conseguiu obter um único ponto na competição e foi o lanterna.

Compartilhe