2

Vôlei do Cruzeiro foi recebido com festa pela torcida no Independência

Jogadores campeões da Superliga desfilaram em carro de Corpo de Bombeisros pelas ruas de BH até a chegada ao Independência

13/05/2022 19:33 / atualizado em 13/05/2022 20:06
compartilhe
Jogadores entraram em campo no Independência e festejaram com a torcida
foto: Agência i7/Cruzeiro

Jogadores entraram em campo no Independência e festejaram com a torcida


Depois da conquista da Superliga Masculina, encerrando com chave de ouro uma temporada vitoriosa, o time de vôlei do Cruzeiro foi recebido com festa pela torcida no intervadlo partida contra o Remo, nessa quinta-feira, no Independência, pela Copa do Brasil. Os campeões deram a tradicional volta olímpica no gramado e comemoram com a China Azul. 

Antes da chegada ao Independência, os jogadores desfilaram pelas ruas de BH em um carro do Corpo de Bombeiros. O trajeto foi marcado por muita festa e elogios aos campeões, que além da Superliga, faturaram o Sul-Americano de Clubes, a Supercopa, o Mundial de Clubes e o Mineiro, os dois últimos no fim do ano passado. 

Depois de festejar o hepta da Superliga, o Cruzeiro entrou de férias. Os jogadores foram liberados e têm retorno previsto para o fim de junho. O grupo comandado pelo técnico Filipe Ferraz se reapresentará sem o levantador Cachopa e o central Isac, que deixaram o clube e vão atuar no vôlei italiano. 

Cruzeiro: fotos da festa com a torcida no Independência




Compartilhe