2

Natália apoia Bolsonaro, diz ser hétero, e ex-namorada posta: 'Cura gay'

Ponteira Natália foi medalha de prata na Olimpíada de Tóquio'2020 com a Seleção de vôlei; no grupo também estava a central Bia, com quem namorou por um ano

25/10/2022 11:12 / atualizado em 25/10/2022 11:27
compartilhe

Natália disse ser heterossexual em resposta a post de apoio a Bolsonaro e ex-namorada, colega de Seleção, ironizou
foto: Reprodução: MPIX/CBV/Divulgação - Twitter Oficial/Ana Beatriz Correa

Natália disse ser heterossexual em resposta a post de apoio a Bolsonaro e ex-namorada, colega de Seleção, ironizou

 

Na semana anterior ao segundo turno das eleições presidenciais, alguns atletas vêm se posicionando politicamente. Ontem foi a vez da jogadora de vôlei Natalia, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio no ano passado pela Seleção Brasileira, publicar vídeo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição. A postagem desencadeou um "climão" no meio do vôlei.

A ponteira foi questionada por internautas sobre seu posicionamento, já que Bolsonaro já proferiu muitas declarações homofóbicas e ela namorou, por um ano, a central Bia – com quem inclusive integrou o grupo da Seleção Brasileira medalhista de prata no Japão.



Natália supreendeu muitos fãs ao dizer que é heterossexual, mesmo tendo tido um relacionamento com Bia. "Sou hétero. Tive uma experiência, mas vi que não era o que eu queria para a minha vida", declarou Natália.

 

Pouco tempo depois, Bia foi às redes sociais e, em tom de ironia, mandou uma "indireta" pela posição política e declarações da ex-namorada.


Ela chegou a citar o termo "cura gay" e, em um post com uma foto, escreveu: "Dois comprimidos toda noite! Pensou que fosse da cura gay né? Errou! É só pra dormir na paz!".



Em outro post, Bia emendou: "Turma! Quem tem dó é piano! Podia ser amor, mas foi só experiência! Chama". A central não foi a única jogadora de vôlei a postar mensagens que foram entendidas, pelos ãs de vôlei, como resposta para o posicionamento de Natália.
 

Bia e Natália namoraram durante um ano, por isso, a central ironizou a declaração da ex
foto: Reprodução: Instagram/Ana Beatriz Correa - Print Twitter/Ana Beatriz Correa

Bia e Natália namoraram durante um ano, por isso, a central ironizou a declaração da ex



As centrais do Minas, Thaisa Daher e Pri Darot compartilharam um vídeo em que aparecem com meias com arco-íris, cor da bandeira que é símbolo do orgulho LGBTQIA+ – o que não passou batido pelos internautas.


Compartilhe