2

Minas vira sobre Cruzeiro em jogo marcado por agressão; América perde

López, do Cruzeiro, deu um tapa em Paulo, do Minas, durante a partida em BH; equipe minas-tenista venceu por 3 sets a 1

04/02/2023 23:37
compartilhe
Minas conquistou importante vitória em clássico quente pela Superliga
foto: Orlando Bento/Minas

Minas conquistou importante vitória em clássico quente pela Superliga

O Minas venceu o Cruzeiro de virada em jogo marcado por agressão. A equipe celeste começou vencendo, mas acabou derrotada por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/20, 25/18 e 25/16. 

Mas a nota triste da partida foi a agressão de López, do Cruzeiro, em Paulo, do Minas. Em discussão na rede, o jogador da equipe celeste apareceu por trás e deu um tapa no rosto do adversário.


Com a vitória por 3 a 1, o Minas se consolidou na terceira posição, com 31 pontos, dois a menos que o Vôlei Renata, que tem um jogo a menos. Já o Cruzeiro segue líder isolado, com 40 pontos.

Na próxima rodada, o Minas visita o Araguari. A partida será no domingo, às 21h30. Já o Cruzeiro entra em quadra na sexta-feira, às 21h, contra o São José dos Campos, no Riachão. 

América perde e segue ameaçado


Depois da surpreendente vitória sobre o Minas na última rodada, o América voltou a perder na Superliga Masculina de Vôlei. Na noite deste sábado, a equipe mineira foi derrotada pelo São José dos Campos por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/20 e 25/23.

O América segue na 10ª posição da Superliga, com 11 pontos em 16 partidas. O Coelho está colado na zona de rebaixamento. O primeiro time em posição de queda é o Brasília, com seis pontos, mas um jogo a menos que o time mineiro. 

Já o São José dos Campos chegou aos 28 pontos e segue na quarta posição da Superliga.

Na próxima rodada, o América jogará em casa. O Coelho receberá o Vôlei Renata, domingo, às 19h, pela 17ª rodada da competição. 

Compartilhe