Náutico
None

NÁUTICO

Técnico Roberto Fernandes testa novas peças e muda esquema do time do Náutico

Aislan e Amaral retomam vagas na equipe montada no 3-5-2 em treinamento

postado em 07/08/2017 11:59 / atualizado em 07/08/2017 12:28

Léo Lemos/Náutico
Com uma semana de intervalo entre as partidas, o técnico Roberto Fernandes ganhou tempo para fazer, de fato, seus primeiros ajustes no time titular do Náutico. Após vencer a Luverdense por 1 a 0, na última rodada, o treinador voltou aos trabalhos nesta segunda carregando novidades. Ele escolheu montar a equipe no 3-5-2 visando ao duelo contra o América-MG, na próxima sexta, em Belo Horizonte.

O planejamento de Roberto Fernandes para o time, contudo, limitou-se com a visualização da escalação. Os 11 escolhidos foram: Jefferson; Aislan, Breno Calixto e Feliphe Gabriel; David, Darlan, Amaral, Bruno Mota e Diego Miranda; Gilmar e Erick. Em seguida, o treinador decidiu fechar a movimentação.

Diante dessas escolhas, Roberto Fernandes promoveu a volta de Amaral, que estava suspenso, ao time titular na vaga de Iago Silva. Já Vinícius perdeu a posição para a entrada de Aislan na defesa. As alas ficaram com David e Diego Miranda.

A montagem do time titular, que ainda pode ser modificada ao longo da semana, veio após um trabalho físico e um treino técnico em campo reduzido no Centro de Treinamento do Náutico. Em separado, treinaram o lateral-direito Suelinton e o meia Giovanni, que aprimoram a parte física após ser recuperarem de lesão. O primeiro tem chances de ficar à disposição, mas o caso de Giovanni é mais delicado.