UAI

2

Náutico faz três no primeiro tempo e vence Novorizontino pela Série B

Equipe pernambucana consegue respiro fora do Z4

02/07/2022 21:03 / atualizado em 02/07/2022 21:53
compartilhe
Richard Franco, duas vezes, e Pedro Vitor marcaram os gols da vitória do Náutico sobre o Novorizontino
foto: Tiago Caldas/Náutico

Richard Franco, duas vezes, e Pedro Vitor marcaram os gols da vitória do Náutico sobre o Novorizontino

Neste sábado, Náutico e Novorizontino se enfrentaram pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos Aflitos, o time de Roberto Fernandes venceu por 3 a 1, com gols de Richard Franco (duas vezes) e Pedro Vitor. Cléo Silva descontou para os paulistas.

Com o resultado, o Timbu ganha um respiro na briga contra o rebaixamento, ficando com 18 pontos, na 15ª posição da tabela. Já o time paulista cai para nono, com 20.

O Timbu conseguiu dois gols logo no início da partida. No primeiro minuto, Geuvânio subiu pela esquerda, cruzou para a área, Richard Franco chegou finalizando e mandou para as redes após ficar com o rebote do goleiro.

Cinco minutos depois, veio o segundo tento da equipe pernambucana. Pedro Vitor ficou com a bola pela esquerda, limpou a marcação e mandou para dentro da meta.

No final da primeiro etapa, aos 43, os donos da casa chegaram ao terceiro gol. Pedro Victor recebeu lançamento na esquerda, invadiu a área, cruzou curto e Richard Franco anotou após desvio na defesa do time paulista.

No segundo tempo, aos 31 minutos, o Novorizontino diminuiu. Cléo Silva contou com assistência de Quirino para mandar para dentro das redes.

Na próxima rodada, o Náutico visita o Grêmio, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). No mesmo horário, mas na quarta, o Novorizontino recebe o Brusque.

Compartilhe