2

Náutico vence Brusque e segue vivo na luta contra o rebaixamento na Série B

Com gol do ex-atleticano Geuvânio, Timbu faz dever de casa nos Aflitos e continua na lanterna, mas mantém esperança de fugir da degola

09/09/2022 23:40
compartilhe
Geuvânio mandou para as redes, de cabeça, e garantiu triunfo do Náutico
foto: Divulgação/Náutico

Geuvânio mandou para as redes, de cabeça, e garantiu triunfo do Náutico


O Náutico fez seu dever de casa na noite desta sexta-feira. A equipe, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, recebeu o Brusque, no Estádio dos Aflitos, e venceu por 1 a 0. O resultado mantém o time na briga contra o rebaixamento à Terceira Divisão.

Mesmo com a vitória, o Náutico segue o lanterna isolado da Série B, porém, a saída da zona do rebaixamento não está tão longe. O Timbu tem 27 pontos contra 31 do CSA, primeiro clube fora do Z4. Enquanto isso, o Brusque é o 15º colocado, com os mesmos 31 pontos do time alagoano.

Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Náutico terá pela frente parada dura frente ao Vasco, no Rio de Janeiro. A bola rola às 19h (de Brasília) da próxima sexta-feira. Já o Brusque se prepara para encarar o Vila Nova, em casa, às 16h30 do sábado, dia 17 de setembro.

O primeiro e único gol do jogo saiu aos 20 minutos de bola rolando no segundo tempo. Jean Carlos dominou pelo lado esquerdo e cruzou na cebeça de Geuvânio, ex-Santos, Flamengo e Atlético, que testou firme para vencer o goleiro.


Compartilhe