
O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a sua intenção de aproveitar o amistoso desta quarta-feira, contra a África do Sul, para testar as novidades da lista de convocados da Seleção Brasileira, em Johanesburgo. No único treinamento para o duelo, o treinador recorreu ao lateral-direito Rafinha e ao volante Fernandinho entre os titulares.
Saiba mais
Treino da Seleção Brasileira em Johanesburgo CBF vai lembrar Mandela em amistoso na África do Sul nesta quarta-feira Felipão garante que Seleção Brasileira está preparada para Copa do Mundo Seleções estão praticamente prontas para disputar a Copa do Mundo no Brasil Brasil pega África do Sul para acertar detalhes antes de convocação da Copa Quem se poupar pode ficar fora da Copa do Mundo, avisa Luiz Felipe Scolari Lateral Daniel Alves usa elogios a Felipão para criticar Mano Menezes
Assim, Rafinha, do Bayern de Munique, e Fernandinho, do Manchester City, que foram as novidades da convocação de Felipão, vão começar jogando o amistoso desta quarta-feira com a África do Sul, às 14 horas (de Brasília), no Soccer City, em Johanesburgo, onde tentarão mostrar que têm condições de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
No treinamento desta terça-feira, Felipão manteve a base da equipe, com as entradas de Rafinha e Fernandinho. Assim, o time que iniciou a atividade e vai enfrentar a África do Sul tem a seguinte formação: Julio Cesar; Rafinha, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.
Antes do treino, Rafinha ressaltou que chegou para a Seleção Brasileira na reta final de preparação para a Copa e agora tentará mostrar o seu valor para também ser lembrado na lista de convocados do Mundial.
"Não havia participado das convocações, mas agora estou na última. Quero deixar a melhor impressão", disse o jogador do Bayern, também admitindo que Daniel Alves é o titular absoluto da lateral direita da seleção brasileira e a sua disputa é com Maicon por uma vaga no grupo da Copa do Mundo.