Chape
None

ATLÉTICO

Com mudança no meio, Oswaldo define Atlético para jogo com a Chape; veja escalação

Equipes se enfrentam a partir das 21h desta quarta-feira, no Independência

postado em 18/10/2017 20:02 / atualizado em 18/10/2017 22:15

Oswaldo de Oliveira definiu o time titular do Atlético para a partida contra a Chapecoense, às 21h desta quarta-feira, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal mudança promovida pelo treinador foi no setor de meio-campo: Roger Bernardo entra no lugar de Adilson. Na frente, Robinho volta após cumprir suspensão. Autor da assistência para o gol de Fred no empate por 1 a 1 contra o Sport, Otero deixa a equipe.

Dessa forma, o Atlético será escalado com Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Roger Bernardo e Elias; Cazares, Robinho e Valdívia; Fred.

Principal novidade, Roger Bernardo ganhará oportunidade de começar jogando pela segunda vez sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Contra o São Paulo, o volante substituiu o suspenso Elias. Retornou ao banco contra o Sport, mas entrou no decorrer da partida. Desta vez, será titular dias antes do clássico diante do Cruzeiro. Titular nos quatro primeiros jogos do treinador à frente do Atlético, Adilson está pendurado. A saída dele, entretanto, não foi explicada publicamente pelo técnico.

Luan, ainda em recuperação de edema na coxa, segue fora de jogo. Com problema muscular na coxa direita, Leonardo Silva também não está em condições de atuar e cederá a vaga no time para Felipe Santana, que já atuou contra Londrina, São Paulo e Sport.


Chapecoense

A equipe visitante está definida. Sob o comando do auxiliar Emerson Cris - que será substituído por Gilson Kleina -, o time da Chapecoense foi escalada com Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Canteros, Amaral, Moisés Ribeiro e Luiz Antônio; Arthur e Wellington Paulista.

Tags: oswaldo de oliveira atleticomg interiormg futncional chapeco seriea galo