Chape
None

TRAGÉDIA

Zagueiro Marcelo, da Chapecoense, é velado na Câmara Municipal de Juiz de Fora

Mineiro foi uma das vítimas do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas em Medellín

postado em 04/12/2016 10:37

ALEXANDRE GUZANSHE / EM DA PRESS

Paulo Galvão
Enviado especial a Juiz de Fora

Familiares, amigos e parte da população de Juiz de Fora se despede na manhã deste domingo do zagueiro Marcelo, uma das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. O corpo é velado na Câmara Municipal, no centro da cidade da Zona da Mata.

O translado do corpo foi cercado de informações desencontradas.  Inicialmente, chegaria no sábado, mas o mau tempo em Chapecó (SC) provocou atraso na saído, levando a família a esperá-lo às 12h deste domingo. Houve nova mudança na logística, e o caixão chegou ás 2h15 vindo do Rio.

A previsão é que o enterro ocorra ás 16h. Porém, ainda depende da chegada do pai do jogador, Paulo Manuel da Silva, que está vindo do interior catarinense para o Rio, de onde pegará van para Juiz de Fora.

Marcelo foi uma das vítimas do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas em Medellín, na Colômbia. O avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas para a final da Copa Sul-americana caiu na última terça-feira.

Entre os que vieram ao Velório de Marcelo está o também jogador Raphael Botti. Revelado pelo Vasco e atualmente no futebol da Tailândia, ele também nasceu em Juiz de Fora e quis prestar as últimas homenagens ao conterrâneo.

"Este é um momento difícil, de muita dor. Trabalhei com o Caio Júnior no Japão,  com o Thiego no Figueirense, excelentes profissionais, excelentes pessoas. E o Marcelo é daqui, uma pessoa que estava buscando seus objetivos no futebol", diz ele, com os olhos marejados.

Botti espera que a tragédia sirva para que tudo ligado ao futebol melhore. "A vida ê mais importante que tudo".

Tags: zagueiro marcelo velório Juiz de Fora