Chape
None

CHAPECOENSE

CBF divulga arbitragem para Chape x Galo

Partida, no entanto, não ocorrerá, uma vez que equipe alvinegra desistiu de duelo

postado em 07/12/2016 17:42 / atualizado em 07/12/2016 19:07

Luiz Henrique/ Figueirense FC
Apesar de tanto a Chapecoense quanto o Atlético decretarem que não vão entrar em campo pela última rodada da Série A, a Confederação Brasileira de Futebol, pelo regulamento, terá que seguir com todas as formalidades para a partida. Na tarde desta quarta-feira, a entidade revelou a escala de árbitros e assistentes para o duelo.

O quarteto de oficiais para o confronto, que obviamente não ocorrerá por conta da tragédia envolvendo a delegação da Chape é completamente formado por catarinenses.

Rodrigo D'Alonso Ferreira foi escalado como árbitro, enquanto Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira serão os assistentes. Tiago Bender foi selecionado como quarto árbitro.

Mesmo com as diversas manifestações contrárias à realização do duelo, a CBF decidiu manter todo o protocolo e sequer trocou o palco do compromisso válido pela 38ª rodada do Brasileirão, que será realizado na Arena Condá, em Chapecó.

Tanto os dirigentes da Chape, quanto Daniel Nepomuceno, presidente do Galo, já avisaram que suas equipes não entrarão em campo.

 

Tags: chapeco futnacional seriea tragedia interiormg atleticomg