2

Mesmo com confirmação de dentro do Cruzeiro, Valdir Barbosa nega conversas com Ronaldinho

A dois dias do prazo de inscrição para oitavas de final da Libertadores, gerente de futebol do clube diz que não negocia com nenhum jogador no momento

02/05/2015 11:31 / atualizado em 02/05/2015 13:13
compartilhe
Gerente de futebol Valdir Barbosa sobre negociação com Ronaldinho:
foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Gerente de futebol Valdir Barbosa sobre negociação com Ronaldinho: "Conversa fiada"

O prazo para contratar um armador para as oitavas de final da Copa Libertadores está se encerrando, e o Cruzeiro ainda não anunciou nenhum reforço. Mais do que isso, mesmo com a confirmação de um fonte de dentro do clube celeste, de que há mesmo uma negociação com Assis, irmão e empresário do jogador, atualmente no Querétáro, do México, o gerente de futebol da Raposa Valdir Barbosa disse que o clube não está negociando com nenhum atleta no momento. Segundo a mesma fonte de  dentro do clube, intenção, inclusive, seria fechar um contrato com R10 até dezembro deste ano.

Procurado por jornalistas na Toca da Raposa neste sábado, Barbosa não quis gravar entrevista, pois, segundo ele, “não há negociação no momento”. Questionado pela reportagem, o dirigente foi veemente em reafirmar que a diretoria não está negociando com nenhum jogador. Ele definiu o possível interesse do Cruzeiro em Ronaldinho como “conversa fiada”.

A assertiva de Valdir Barbosa vai de encontro às declarações de outros membros da diretoria nos últimos dias. Na quarta-feira, o supervisor de futebol Benecy Queiroz afirmou que o clube seguia trabalhando forte para buscar o meia prometido por Gilvan. Nessa sexta, o vice José Francisco Lemos ratificou a versão de Benecy. A negociação entre Cruzeiro e Ronaldinho, inclusive, já estaria em processo adiantado, com os valores de salários, que teriam parte bancadas pela rede des upermercados BH, acertados.

O clube celeste também tem a esperança de contratar Lucas Lima, sonho maior do presidente Gilvan de Pinho Tavares, mas o prazo para inscrevê-lo nas oitavas da Libertadores é curto.
Compartilhe