Santos
None

SANTOS

Em possível despedida, Gabigol é relacionado por Dorival Júnior para pegar o Figueirense

Acertado com a Inter de Milão, Gabigol é opção mesmo sem ter treinado com o elenco

postado em 27/08/2016 15:42 / atualizado em 27/08/2016 16:12

Internazionale/Divulgação

O atacante Gabriel foi relacionado pelo Santos para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), que pode marcar a sua despedida do clube. Com a transferência para a Inter de Milão já acertada, o jovem de 19 anos deve voltar ao Brasil ainda neste sábado para reunir com o restante do elenco.

A principal dúvida em relação à negociação de Gabigol é em relação à sua apresentação na Internazionale. Enquanto o clube italiano deseja contar com o jogador imediatamente, o jovem ainda desejaria ficar no Santos até o final do ano para terminar a disputa do Campeonato Brasileiro.

Por causa da sua viagem à Itália, o camisa 10 não treinou com o elenco desde quinta-feira. A expectativa do clube do litoral paulista é que Gabriel retorne ainda na noite deste sábado e se apresente no centro de treinamento.

Zeca e Thiago Maia, que também foram campeões olímpicos ao lado de Gabigol, já voltaram a atuar pelo Santos no confronto contra o Vasco pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e seguem relacionados por Dorival.

Na quinta posição do Brasileirão, com 36 pontos, o Peixe luta para voltar ao G4 nesta rodada. Para isso, precisa bater o Figueirense e torcer para um tropeço de Flamengo, Corinthians ou Atlético-MG.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros:
Vanderlei e Vladimir
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Caju e Daniel Guedes
Zagueiros: David Braz, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo
Meio-campistas: Lucas Lima, Rafael Longuine, Vitor Bueno, Vecchio, Thiago Maia, Yuri, Léo Cittadini, Renato, Elano e Jean Mota
Atacantes: Gabriel, Ricardo Oliveira, Copete e Rodrigão

 

 

Tags: mercadobola santossp