Loja do Galo ao lado da sede de Lourdes teve movimento intenso durante toda a sexta-feira (Foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)


Nesta sexta-feira (1°), primeiro dia da nova coleção Adidas em parceria com o Atlético, o Galo superou a marca de 13 mil camisas vendidas. A empresa alemã volta a fornecer material esportivo para o clube mineiro após 37 anos.



 
Dugout
 

Somente no primeiro dia, foram mais de 13 mil camisas (sem contar meiões e bermudas) vendidas. A informação foi antecipada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes.

A sexta-feira foi marcada por enormes filas nas Lojas do Galo espalhadas por Belo Horizonte e Região Metropolitana. Na unidade ao lado da sede de Lourdes, alguns torcedores do Atlético chegaram a esperar aproximadamente uma hora e meia para adquirir os novos produtos.
 
 

Nos últimos dias, a maior parte das lojas já vinha com bom movimento devido à liquidação do estoque da Le Coq Sportif, antiga fornecedora de material esportivo do Atlético. Os estabelecimentos vendem as últimas peças da coleção antiga com preços mais acessíveis que os da Adidas.




Atlético fará a estreia do novo uniforme neste sábado (2), às 16h30, diante do Juventude, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.