2

Turco define escalação do Atlético com time misto para jogo com o Juventude

Equipes se enfrentam às 16h30 deste sábado (2), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul; duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

02/07/2022 15:33 / atualizado em 02/07/2022 15:39
compartilhe

Turco definiu escalação do Atlético para enfrentar o Juventude pelo Campeonato Brasileiro
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco definiu escalação do Atlético para enfrentar o Juventude pelo Campeonato Brasileiro

 

O técnico "El Turco" Mohamed definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Juventude, às 16h30 deste sábado (2), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

O Galo foi escalado com Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Arana; Allan, Calebe e Eduardo Sasha; Ademir, Vargas e Hulk.

 

Na defesa, dos titulares, apenas Everson e Arana foram escalados. Allan é o único titular do meio. O ataque tem as principais peças à disposição e ganha nova configuração com Eduardo Sasha, que provavelmente atuará flutuando por trás de Hulk. 

 

Na 5ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, o Atlético busca encurtar a distância para o líder Palmeiras, que tem 29. Os paulistas recebem o Athletico-PR às 21h deste sábado, no Allianz Parque, em São Paulo.

 

O embate entre Juventude e Atlético marcará uma estreia no Galo. Trata-se da nova coleção de uniformes produzida pela Adidas, que teve seu material divulgado nas redes sociais do clube mineiro nesta sexta-feira (1°) e já é sucessso de vendas. Veja, na galeria de imagens abaixo, as novas peças. 

 

Coleção do Atlético em parceria com a Adidas

 


Compartilhe