Cobiçado, Zaracho espera ainda fazer muitos outros jogos pelo Atlético (Foto: Reprodução/GaloTV)


Sondado por clubes do exterior, o meio-campista Matías Zaracho comemorou a proximidade da marca de 100 partidas pelo Atlético. Em meio à cobiça internacional, o argentino voltou a declarar sua satisfação no Galo: "Muitos jogos pela frente".



 
Dugout
 

Superesportes apurou, em julho, que Zaracho é alvo constante de equipes da Europa. Aos 24 anos, o meia é tido como um dos principais ativos do elenco e já soma 16 gols e nove assistências em 97 compromissos pelo clube mineiro.

Em bate-papo com a GaloTV, no CT do Atlético, o argentino comemorou a oportunidade de alcançar 100 jogos pelo Alvinegro. Ele agradeceu aos torcedores pelo carinho.

"Estou muito feliz de poder completar os 100 jogos. Ainda tem muitos jogos pela frente. Estou muito feliz aqui, com o carinho que a torcida dá para mim. Sempre trato de devolver o carinho dentro do campo", disse.



 
Dugout
 

Elogiado nas redes sociais pela atuação no empate do Atlético com o Palmeiras, pela Copa Libertadores, Zaracho disse que "fez o melhor possível". O meia confia na classificação do Galo para as semifinais do torneio continental.

"Contra o Palmeiras, fiz o melhor possível para poder ajudar o time. Não deu certo, mas ainda restam 90 minutos, onde a gente vai se preparar para trazer a classificação", projetou.

Atlético e Palmeiras voltarão a se enfrentar às 21h30 da próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo. Para avançar às semis, o Galo precisará de uma vitória na capital paulista. Em caso de novo empate, a decisão da vaga acontecerá nos pênaltis.