O lateral-direito Mariano pediu paciência ao torcedor do Atlético e garantiu que o time está progredindo com o retorno do técnico Cuca, contratado para substituir o argentino Antonio Mohamed. Depois de empatar com o Palmeiras (2 a 2), pela Copa Libertadores, o time alvinegro agora foca na partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.
Saiba mais
"A gente está progredindo, tem mudanças boas, o que posso pedir ao torcedor é um pouquinho de paciência. Em alguns jogos, o time era cobrado porque não tinha intensidade, não tinha qualidade de jogo, e creio que isso voltamos a ter, criamos oportunidades de gols, como tivemos contra o Inter, mas infelizmente a bola não entrou", disse.
O jogo contra o Furacão será disputado no domingo, às 19h, no Mineirão, pela 21ª rodada do Brasileiro. "É ter um pouquinho de paciência que as coisas vão se encaixar, a fase de muitos gols vão voltar, é focar jogo a jogo, o pensamento é o Athletico-PR. Tenho certeza que as coisas darão certo".
O Atlético está na sétima posição da Série A, com 32 pontos. O Palmeiras lidera, com 42. Mariano acredita que a vitória neste fim de semana será importante também para ganhar moral para o duelo contra o Palmeiras, na quarta-feira (10), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
"Domingo a gente tem um jogo importante até para a sequência do que a gente vem brigando. Cada jogo para nós vai ser uma final. O nosso foco será o Athletico-PR, a gente sabe da importância desse jogo, a importância de voltar a vencer e, com essa vitória no domingo, a gente vai com uma confiança a mais para o jogo de quarta-feira contra o Palmeiras".