2

Kléber Gladiador volta a provocar o Atlético: 'Nasceu em 2013'

Em participação no Papo Reto, ex-atacante do Cruzeiro afirma que Galo não tem tradição e que não existia até título da Libertadores

05/08/2022 07:00
compartilhe
Ex-Cruzeiro, Kleber Gladiador provocou o Atlético
foto: Reprodução YouTube

Ex-Cruzeiro, Kleber Gladiador provocou o Atlético


Ex-Cruzeiro, Kléber Gladiador não perde a chance de provocar o Atlético. O ex-atacante participou do Papo Reto, comandado pelo jornalista Benjamin Back, apresentador do Arena SBT, ele voltou a afiar a língua para comentar sobre o empate do Galo com o Palmeiras, por 2 a 2, no Mineirão, no primeiro confronto das quartas de final da Libertadores. 
Depois que Benjamin deu a 'deixa' ao afirmar que o Atlético pipocou no Mineirão diante do Verdão, Kléber foi ainda mais longe ao comentar sobre o antigo rival dos tempos de Cruzeiro. "O Atlético nasceu em 2013. Não existia Atlético Mineiro. O Atlético tinha um título que foi em 71. Campeonato Brasileiro se eu não me engano", provocou o Gladiador, citando o título da Libertadores conquistado pelo Galo. 

"É um time que não tem tradição e ganhou a Libertadores nas 'coxas', deu uma sorte danada, tinha o São Victor lá, catava muito. Trouxe o título pro Atlético Mineiro, tinha Ronaldinho Gaúcho. O Atlético nasceu naquele ano, entendeu? Então assim, o Atlético é um time que que sempre pipoca, não é só para o Palmeiras. É um time sem tradição nas competições, isso aí a gente sabe", frisou.

Bem ao seu estilo de 'cutucar' os rivais, Kléber ainda elogiou o Cruzeiro, clube que defendeu entre 2009 e 2010, chegou à final da Libertadores de 2009, perdendo para o Estudiantes, no Mineirão, e pelo qual conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2009. 

"Em Minas Gerais tem um time, Cruzeiro. Cruzeiro Esporte Clube, o resto é time pequeno. Não tem condição, não tem, não compara Cruzeiro com Atlético. O Atlético, perto do Cruzeiro, ainda falta muito pra chegar ao nível", completou o ex-jogador, que está com 38 anos e que atuou até 2020, quando deixou o Austin Bold, do Texas.
 
 

Compartilhe