2

Comentarista ironiza 'silêncio' da torcida do Atlético contra o Palmeiras

Hugão afirmou que o Mineirão estava calado e zombou da torcida do Galo ao falar que arquibancada atleticana é recomendada para quem quer dormir com sossego

04/08/2022 20:39 / atualizado em 04/08/2022 20:54
compartilhe
No confronto entre Atlético e Palmeiras, o Mineirão contou com mais de 57 mil pessoas
foto: Bruno Sousa / Atlético

No confronto entre Atlético e Palmeiras, o Mineirão contou com mais de 57 mil pessoas

Representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte desta quinta-feira (4/8), Hugão disse que o Mineirão estava calado durante o empate por 2 a 2 entre Atlético e Palmeiras pela Copa Libertadores. O comentarista ainda ironizou os torcedores atleticanos ao afirmar que o estádio, em dia de jogo do Galo, é o lugar recomendado para dormir, devido ao sossego.
"O Mineirão estava calado. Tem aquela máxima que eles falam de 'canta pra caramba', mas [estava] silencioso. Se você quiser dormir tranquilo, em paz, sossegado, pegue seu travesseiro e vá para o jogo do Atlético. Encosta assim, tira a sua 'naninha' [cochilo] que é uma beleza, é um sossego aquele negócio ali", provocou Hugão. 

Vale destacar que o Atlético registrou, contra o Palmeiras, seus maiores público e renda nesta temporada. O empate por 2 a 2 na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores foi assistida in loco por 57.140 torcedores. Já a renda do jogo foi de R$ 4.232.050,90.

O Atlético volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (10/8), às 21h30, contra o mesmo Palmeiras, mas, desta vez, no Allianz Parque, casa do rival paulista. Para chegar à semifinal do torneio, o Galo precisa vencer o Verdão por qualquer resultado. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

A equipe mineira se colocou nesta situação após ser soberano no primeiro tempo, mas ceder o empate na etapa final. O Atlético abriu 1 a 0 no placar com o atacante Hulk, de pênalti. Logo no início da segunda etapa, o zagueiro Murilo, do Palmeiras, marcou contra. Porém, o mesmo Murilo diminuiu para o Verdão e Danilo, já nos acréscimos, empatou o confronto.
 

Da euforia à frustração: fotos da torcida do Atlético diante do Palmeiras

 

Compartilhe