2

Cuca entende vaia da torcida do Galo, mas pede reconhecimento aos jogadores

Treinador disse que a insatisfação com o empate com o Palmeiras é justificável, porém pediu reconhecimentos aos jogadores, que "deixaram tudo em campo"

04/08/2022 08:21 / atualizado em 04/08/2022 11:22
compartilhe
Cuca foi ovacionado pela torcida antes do jogo contra o Palmeiras
foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS

Cuca foi ovacionado pela torcida antes do jogo contra o Palmeiras

O técnico Cuca disse que entende as vaias da torcida do Atlético, que viu o time alvinegro abrir 2 a 0, mas sofreu o empate para o Palmeiras, no Mineirão, nessa quarta-feira (4), pelas quartas de final da Copa Libertadores. O treinador disse que a insatisfação com o resultado é justificável, porém pediu reconhecimento aos jogadores, que "deixaram tudo em campo".


"Tomamos um gol nos acréscimos, que dói o dobro. O torcedor acabou o jogo vaiando. Ele tem razão, porque ele tinha 2 a 0 e tomou 2 a 2. Mas indo para casa, agora, ele vai refletir. Ele vai dizer: 'Pô, eu vaiei, mas os caras não mereciam a vaia. Mereceu por causa do resultado e não pelo que apresentaram'. Eles deixaram tudo no campo, e é isso que a gente cobra. Só que não tem como deixar tudo, por 90 minutos, na mesma intensidade, como a gente tem falado", disse Cuca.

Antes do jogo, o treinador chegou a ser ovacionado pela torcida no seu retorno ao Gigante da Pampulha. Ele reassumiu o time na derrota por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Palmeiras foi o reencontro de Cuca com a torcida alvinegra em Belo Horizonte.

Da euforia à frustração: fotos da torcida do Atlético diante do Palmeiras



Na etapa inicial, o Atlético sufocou o adversário e empilhou oportunidades, mas o gol só foi sair nos acréscimos. De pênalti, Hulk abriu o placar. No segundo tempo, o time alvinegro conseguiu ampliar a vantagem (gol de Murilo, contra). Murilo (desta vez a favor) e Danilo buscaram o empate para o Palmeiras

Com o resultado em Belo Horizonte, quem vencer em São Paulo avança. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. A equipe que passar enfrenta nas semifinais Estudiantes ou Athletico-PR. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque.

Atlético 2 x 2 Palmeiras: fotos do jogo no Mineirão pela Libertadores


Compartilhe