2

Cuca volta ao Mineirão e é ovacionado pela torcida do Atlético em empate

Treinador teve o nome cantado por todo o estádio antes do início da partida; em campo, Cuca comandou equipe no empate com o Palmeiras pela Libertadores

03/08/2022 23:27
compartilhe
Cuca viveu noite de emoções distintas: Galo abriu 2 a 0, mas levou o empate
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Cuca viveu noite de emoções distintas: Galo abriu 2 a 0, mas levou o empate

A noite de quartas de final de Copa Libertadores marcou o reencontro de Cuca com a torcida do Atlético. O treinador voltou ao estádio quase oito meses após comandar a equipe pela última vez. Em campo, o Galo empatou com o Palmeiras por 2 a 2, pela ida do mata-mata.

Atlético 2 x 2 Palmeiras: fotos do jogo no Mineirão pela Libertadores


Antes do início do jogo, Cuca foi ovacionado pela torcida do Atlético: "Olê, olê, olê, Cuca, Cuca" cantou a massa no Mineirão.

Antes do duelo contra o Palmeiras, a última partida de Cuca pelo Atlético no Mineirão foi inesquecível para a torcida. Em 12 de dezembro, o Galo goleou o Athletico-PR por 4 a 0 e encaminhou o bicampeonato da Copa do Brasil (conquistado três dias depois, com vitória por 2 a 1 na Arena da Baixada).

Durante o jogo, Cuca gesticulou bastante, como é característico, e orientou bastante a equipe no duelo duro contra o Palmeiras. O Galo teve as melhores chances, mas levou dois gols de bola parada que deixaram a eliminatória aberta.

Qualquer empate no jogo de volta, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira, às 21h30, levará a eliminatória para os pênaltis. Quem vencer estará na semifinal da competição.

Da euforia à frustração: fotos da torcida do Atlético diante do Palmeiras


Compartilhe