2

Comentarista detona atuação do Atlético contra Palmeiras: 'Foi vexatório'

Ex-jogador e comentarista, Souza reprovou a postura do Atlético no segundo tempo contra o Palmeiras, nessa quarta-feira (3), pela Copa Libertadores

04/08/2022 15:53 / atualizado em 04/08/2022 16:10
compartilhe
Atlético empatou por 2 a 2 com o Palmeiras, nessa quarta-feira (3), pelas quartas da Copa Libertadores
foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético empatou por 2 a 2 com o Palmeiras, nessa quarta-feira (3), pelas quartas da Copa Libertadores


Comentarista esportivo e ex-meio-campista, Souza não gostou da atuação do Atlético no empate contra o Palmeiras, por 2 a 2, nessa quarta-feira (3), pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Durante o programa 'Canelada', da Jovem Pan, o comunicador afirmou ter sido 'vexatório' o desempenho alvinegro na reta final do duelo no Mineirão, em Belo Horizonte.
 
 

"Quem viu o primeiro tempo disse: 'O Cuca deu uma arrumada'. Mas, no segundo tempo, mais pro final do jogo, o Atlético desmoronou. Parecia um Atlético que se perdeu no jogo. E o Cuca ainda não conseguiu ajeitar. É pouco tempo? É, mas é um cara que conhece o clube, o time. Perdeu alguns jogadores, teve que fazer algumas mudanças, mas é vexatório. Teve até vaia no final. O Atlético deu vexame. O Atlético foi dominado no segundo tempo", disse Souza.

Soberano no primeiro tempo, o Galo abriu 1 a 0 no placar com o atacante Hulk, de pênalti. Logo no início da segunda etapa, o zagueiro Murilo, do Palmeiras, marcou contra.

Quando o resultado da partida encaminhava para uma vitória alvinegra, o mesmo Murilo, que havia prejudicado o Verdão, diminuiu. O Atlético sentiu o baque do gol paulista e reduziu a intensidade ofensiva demonstrada no início da partida. Já nos acréscimos, o volante Danilo empatou o confronto.
 
 

Atlético 2 x 2 Palmeiras: fotos do jogo no Mineirão pela Libertadores

 

Previsões


Para Souza, quem avançar entre Palmeiras e Atlético chegará na final da Copa Libertadores. O classificado enfrentará o vencedor de Athletico-PR e Estudiantes. Do outro lado da chave, o comentarista aposta no Flamengo como finalista.

"Se der a bola ao Palmeiras... Qualquer time, se jogar fechadinho contra o Palmeiras e der a bola, deixar esse time ganhar confiança, perde o jogo. Eu acredito muito assim, do lado do Flamengo, o Flamengo vai ser o finalista. Do lado de Palmeiras e Atlético, quem passar estará na final com o Flamengo", apostou Souza.
 
 

Compartilhe