2

Hulk lamenta chances perdidas pelo Atlético e empate contra o Palmeiras

Galo teve diversas oportunidades no Mineirão, fez dois gols, mas cedeu o empate ao time paulista; eliminatória será definida na próxima quarta-feira

03/08/2022 23:51 / atualizado em 04/08/2022 01:10
compartilhe
Hulk quer Atlético melhorando a pontaria para a sequência da temporada
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk quer Atlético melhorando a pontaria para a sequência da temporada

O Atlético teve tudo para sair em vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o Galo abriu 2 a 0 contra o Palmeiras, perdeu diversas oportunidades e cedeu o empate ao time paulista nos acréscimos.

Da euforia à frustração: fotos da torcida do Atlético diante do Palmeiras






"A gente estava vencendo por 2 a 0, um resultado muito bom. A gente estava mais perto do terceiro do que tomar o primeiro gol do Palmeiras. Mas, infelizmente, os últimos jogos estão complicados para a gente", disse Hulk.

Na visão do atacante, o Atlético vem pecando especialmente nas finalizações. Contra o Palmeiras, o time perdeu diversas oportunidades cara a cara, acertou bola na trave e as falhas nas conclusões foram determinantes para o resultado.

"Estamos criando bastante e aproveitando pouco. A equipe adversária cria pouco e aproveita bastante contra a gente. Não sei o que está acontecendo, mas temos que confiar, acreditar que a chave vai mudar, vai começar a entrar as bolas, não vamos precisar finalizar 20 vezes para fazer um gol. Acho que agora as coisas vão começar a mudar, vão começar a sair os gols e as vitórias vão voltar".

Para o atacante, o Atlético precisa consertar os erros para voltar de São Paulo com a classificação na próxima semana. "Levar empate é frustrante. Mas vamos consertar os erros para que a gente possa voltar a BH com a classificação", concluiu.

Qualquer empate no jogo de volta, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira, às 21h30, levará a eliminatória para os pênaltis. Quem vencer estará na semifinal da competição.

Compartilhe