2

Alonso deixa campo com dores contra o Palmeiras e preocupa Atlético

Zagueiro paraguaio precisou ser substituído no segundo tempo do duelo contra o Verdão, pela Copa Libertadores da América, e deu lugar a Igor Rabello

03/08/2022 23:35 / atualizado em 03/08/2022 23:35
compartilhe
Com dores, Alonso precisou ser substituído em Atlético x Palmeiras pela Libertadores
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Com dores, Alonso precisou ser substituído em Atlético x Palmeiras pela Libertadores


O zagueiro Junior Alonso deixou o campo com dores no empate com o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (3), no Mineirão, em Belo Horizonte, e virou motivo de preocupação no Atlético. Ele foi substituído por Igor Rabello.
 

Atlético 2 x 2 Palmeiras: fotos do jogo no Mineirão pela Libertadores

 

Alonso foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo contra o Palmeiras. Ele deixou o campo mancando, com dores, e conversou com o médico do clube, Rodrigo Lasmar, na saída.

O zagueiro deve passar por exames na Cidade do Galo, nesta quinta-feira (4), para constatar a gravidade da contusão. A tendência, até o momento, é que ele não fique de fora do duelo de volta contra o Palmeiras, em São Paulo, na próxima quarta-feira (10).
 

Da euforia à frustração: fotos da torcida do Atlético diante do Palmeiras

 

No embate de volta das quartas de final, o Atlético buscará superar a igualdade do primeiro jogo. No Gigante da Pampulha, o Galo sofreu gol do Palmeiras na reta final e empatou em 2 a 2. A equipe de Cuca precisará de uma vitória no Allianz Parque para avançar às semifinais.

Ídolo do Atlético, Junior Alonso tem 120 jogos pelo clube mineiro. Ele já conquistou três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil com o Galo.

Compartilhe