UAI

2

Arana revela tratamento em três períodos para 'voltar rápido' no Atlético

Lateral-esquerdo do Galo teve lesão muscular constatada na coxa esquerda e desfalcou time de Cuca na Libertadores, contra o Palmeiras

03/08/2022 22:40
compartilhe
Arana faz tratamento intensivo de lesão muscular para retornar no Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Arana faz tratamento intensivo de lesão muscular para retornar no Atlético


Em um dos camarotes do Mineirão, na noite desta quarta-feira (3), o lateral-esquerdo Guilherme Arana revelou que faz tratamento durante os três períodos do dia para "voltar o mais rápido possível" no Atlético. O defensor teve lesão muscular constatada na coxa esquerda.
 
 

Arana precisou ser substituído no segundo tempo da derrota do Atlético diante do Internacional, no último domingo (31), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele acusou dores na posterior da coxa esquerda e deu vaga a Dodô, que voltou após longo período afastado.

Nos primeiros dias da semana, Arana fez trabalhos específicos com a fisioterapia do Atlético, além de exames para constatar a gravidade da lesão. O clube não divulga prazos para os retornos de atletas lesionados.

"Fazendo tratamento em três períodos para voltar o mais rápido possível. Eu estava no CT, tinha a possibilidade de eu voltar, mas os médicos não autorizaram, pelo risco de piorar a lesão", disse à Rádio Itatiaia.

Posteriormente, o lateral-esquerdo revelou fazer promessas, mas não especificou os propósitos. "Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida. Fiz várias promessas, e agora fiz mais uma, e o Hulk fez um gol. É manter a cabeça no lugar, que dará tudo certo", revelou Arana.
 

Da euforia à frustração: fotos da torcida do Atlético diante do Palmeiras

 

Compartilhe