2

Arana tem lesão muscular constatada e desfalca Atlético na Libertadores

Lateral-esquerdo precisou ser substituído na derrota do Galo para o Inter, pelo Campeonato Brasileiro, com dores na região posterior da coxa esquerda

03/08/2022 20:55
compartilhe

Com lesão muscular, Arana virou desfalque para o Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Com lesão muscular, Arana virou desfalque para o Atlético

 

O lateral-esquerdo Guilherme Arana teve constatada uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda e desfalcará o Atlético na Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (3), às 21h30, o Galo enfrenta o Palmeiras no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo de ida das quartas de final.

 

 

 

Arana precisou ser substituído no segundo tempo da derrota do Atlético diante do Internacional, no último domingo (31), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele acusou dores na posterior da coxa esquerda e deu vaga a Dodô, que voltou após longo período afastado.

 

Nos primeiros dias da semana, Arana fez trabalhos específicos com a fisioterapia do Atlético, além de exames para constatar a gravidade da lesão. O clube não divulga prazos para os retornos de atletas lesionados.

 

Diferentemente do que ocorreu contra o Inter, Arana será substituído pelo jovem Rubens na lateral esquerda. Dodô ficará no banco. De volta ao time titular, Rubens teve excelente atuação contra o próprio Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, quando as equipes empataram em 0 a 0. 


Compartilhe