2

Cuca surpreende na escalação do Atlético para enfrentar o Palmeiras

Galo enfrenta o Palmeiras às 21h30 desta quarta-feira (3), no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América

03/08/2022 20:25 / atualizado em 03/08/2022 20:33
compartilhe
Cuca definiu escalação do Atlético para duelo com Palmeiras pelas quartas da Libertadores
foto: Pedro Souza/Atlético

Cuca definiu escalação do Atlético para duelo com Palmeiras pelas quartas da Libertadores


O técnico Cuca surpreendeu na escalação do Atlético para o duelo contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (3), no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
 
 

O Atlético foi escalado com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Otávio, Jair e Zaracho; Ademir, Keno e Hulk.
 

As mudanças ficam por conta das baixas do lateral-esquerdo Arana e do volante Allan. O primeiro fica de fora por uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o segundo ainda cumpre suspensão por expulsão em duelo contra o Emelec, nas oitavas de final.
 
Poupado contra o Internacional, Zaracho volta à equipe, enquanto Nacho Fernández fica no banco de reservas. Ademir volta a figurar como titular no ataque. 
 

Quem é o favorito a ganhar a Libertadores para as casas de apostas?

 

Eliminado na Copa do Brasil e com chances remotas de título no Campeonato Brasileiro, o Atlético aposta praticamente todas as fichas na Libertadores. O time mineiro bateu na trave em 2021, quando foi eliminado justamente pelo Palmeiras, nas semifinais, após dois empates.

Galo e Verdão farão o jogo de volta das quartas na próxima quarta-feira (10), novamente às 21h30. A partida será realizada no Allianz Parque, em São Paulo.

Compartilhe