2

Propostas da Europa? Zaracho mantém cabeça no Atlético: 'Estou focado aqui'

Nos últimos dias, redes sociais repercutiram possíveis propostas do futebol europeu para Zaracho; Galo não recebeu nada concreto, e jogador segue focado

12/07/2022 15:35
compartilhe
Zaracho desconversa sobre propostas da Europa e se mantém focado no Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Zaracho desconversa sobre propostas da Europa e se mantém focado no Atlético


Nas últimas semanas, as redes sociais efervesceram com notícias de possíveis propostas da Europa pelo meio-campista Matías Zaracho, do Atlético. O Superesportes apurou que não há nada além de sondagens, e o próprio argentino reforçou sua prioridade ao Galo nesta terça-feira (12): "Estou focado aqui".

 

Um dos principais ativos do elenco do Atlético, Zaracho é alvo constante de sondagens, segundo seu empresário. Apesar disso, até então, o Galo não recebeu propostas oficiais pelo jogador. Enquanto isso, o argentino mantém seu foco em conquistar títulos com o clube mineiro.

"Eu estou focado aqui. Estou mentalizado aqui, em fazer as coisas bem, em seguir ganhando títulos como estamos fazendo. Não tenho cabeça para outra coisa agora. Agora estamos pensando em uma final, que tem que ser a melhor, que temos que ter muita luta para trazer a classificação", disse.

Zaracho titular contra o Flamengo?


O meio-campista deixou em aberto a possibilidade de atuar como titular no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, às 21h30 desta quarta-feira (13). Ele salientou que não seria possível retornar com força máxima após a lesão muscular, mas que está se preparando para ser utilizado no time inicial se necessário.

"Eu estou voltando de lesão. Não poderia jogar 90 minutos, não estarei bem logo no primeiro jogo, mas estou voltando da melhor maneira para poder jogar, agora, os 90 minutos, se o técnico quiser. Vou me preparar melhor ainda para o técnico me usar", projetou.
 

Duelos entre mineiros e cariocas na Copa do Brasil

 

Zaracho acredita que o Atlético fará um "grande jogo" contra o Flamengo no Maracanã. O argentino enfatizou a preparação proposta pelo técnico Turco Mohamed para o confronto.

"A gente está se preparando da melhor maneira, trabalhando muito bem, fazendo as coisas que o técnico pede para fazer o melhor dentro de campo. Para ver o que o rival propõe, para buscar as melhores opções para entrar e fazer os gols. Vamos ver vídeos, olhar tudo para poder fazer um grande jogo lá e trazer a classificação", encerrou.

Compartilhe