2

Flamengo perde jogadores importantes para a decisão contra o Atlético

Após saída de Andreas Pereira, Flamengo perde mais um atleta importante no meio-campo; zagueiro tem lesão constatada e vira desfalque

12/07/2022 14:30 / atualizado em 12/07/2022 17:41
compartilhe
Técnico Dorival Júnior sofre baixas importantes no Flamengo para jogo contra o Atlético
foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Técnico Dorival Júnior sofre baixas importantes no Flamengo para jogo contra o Atlético


O Flamengo sofreu desfalques importantes para a decisão contra o Atlético, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. São eles: o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Willian Arão.
 
 

Nesta terça-feira (12), o Flamengo confirmou uma lesão no menisco de Rodrigo Caio. O defensor precisou ser substituído aos 22 minutos do primeiro tempo da derrota rubro-negra diante do Corinthians, no domingo (10).

Diante da nova contusão, o clube carioca fará um tratamento conservador, por meio de fisioterapia. O diagnóstico afasta o risco de um problema no ligamento cruzado anterior, e o jogador prefere não passar por uma nova cirurgia. A informação foi antecipada pelo ge.

Por sua vez, prestes a assinar com o Fenerbahçe (Turquia), o volante Willian Arão foi à Gávea nesta terça-feira para rescindir seu contrato com o Flamengo. Um dos pilares de uma das eras mais vitoriosas do Rubro-Negro, o meio-campista se despede do clube após mais de seis anos e dez títulos.
 

Duelos entre mineiros e cariocas na Copa do Brasil


A equipe treinada por Dorival Júnior, no entanto, deve ter um reforço importante em relação à escalação que foi derrotada pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro. Preservado por dores na região lombar, o meia-atacante uruguaio Arrascaeta treinou normalmente no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (11) e deve voltar a ser opção contra o Galo.

O Flamengo busca reverter a vantagem do Atlético nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. O time carioca precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois ou mais gols para classificar diretamente às quartas.
 

Confrontos históricos entre Atlético e Flamengo

 

Compartilhe