UAI

2

Galo faz campanha para ajudar família de Bárbara Vitória; veja como doar

Até o momento, a diretoria do Atlético e conselheiros do Instituto do Galo já doaram cerca de R$ 50 mil para a família

05/08/2022 14:04 / atualizado em 05/08/2022 14:23
compartilhe
Família de Bárbara Vitória passa por muitas dificuldades financeiras e emocionais
foto: Reprodução

Família de Bárbara Vitória passa por muitas dificuldades financeiras e emocionais

Por meio do Instituto Galo, a diretoria do Atlético se mobilizou para apoiar a família da garota Bárbara Vitória. A criança de dez anos foi brutalmente assassinada no início deste mês, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e comoveu todo o país.
O Instituto Galo vai capitanear uma campanha cujo resultado será utilizado para reforma e compra de bens para a casa da família, que passa por muitas dificuldades financeiras e emocionais.

Até o momento, a diretoria do Galo e conselheiros do Instituto do Galo já doaram cerca de R$ 50 mil. Qualquer pessoa também pode ajudar por meio do PIX abaixo:

PIX (CNPJ): 35.777.212/0001-64

Instituto Galo
Banco: 077 INTER
Agência: 0001
Conta: 11975868

O caso


O corpo de Bárbara foi encontrado pela Polícia Militar no campo de futebol Pedra Branca, na região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na manhã dessa terça-feira (2). O corpo da menina foi visto por um vizinha do campo, que acionou os militares.

Bárbara Vitória desapareceu no domingo (31/7) depois de ir a uma padaria. O corpo estava com uma camisa do Atlético, tal como usava a garota quando desapareceu, mas sem roupas de baixo e com sinais de violência.
 
Vídeos de câmeras de segurança registraram o momento em que a menina desce uma rua com a sacola de pão na mão e, logo em seguida, dois homens passam correndo na mesma direção.

Em outro vídeo, é possível ver a garota próxima a um outro homem, que foi encontrado morto nessa quarta-feira (3). A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Compartilhe