Alemão concedeu entrevista após a derrota da Caldense para o Atlético (Foto: Renan Muniz/Caldense)

O meio-campista Alemão, da Caldense, acredita que o confronto com o Atlético ainda está aberto. O jogador de 34 anos lamentou a derrota por 2 a 0 nesta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte, mas acredita que a Veterana possa reverter o resultado na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.



Dazn

 
Em entrevista concedida após o jogo, Alemão falou sobre as chances perdidas pela equipe e relembrou a derrota por 3 a 0 para o mesmo rival, no domingo passado, na última rodada da fase classificatória do Estadual.
 
"O resultado não foi o que nós queríamos, mas acho que continua aberto sim. Acho que eles tiveram a posse de bola maior, mas também tivemos chances de diminuir o placar. Infelizmente não conseguimos novamente. Mas vamos com cabeça erguida, voltar para o próximo jogo e fazer uma grande partida novamente", disse o atleta ao Premiere.
 
Para avançar à final do Mineiro, a Caldense precisará vencer o jogo de volta por 3 a 0. Isso porque o Atlético foi o líder da primeira fase e tem a vantagem de um empate no placar agregado.



 
Alemão deve ser titular da Veterana no decisivo duelo. O meio-campista participou de todos os jogos da equipe na competição e é peça importante para o técnico Gian Rodrigues.
 
Agora como mandante, o Galo receberá a Caldense no domingo (27), às 18h, no Mineirão. O vencedor do duelo enfrenta Cruzeiro ou Athletic na final.