2

Suspenso, Hulk será desfalque no jogo de volta entre Atlético e Caldense

Hulk recebeu terceiro cartão amarelo no jogo de ida contra a Caldense e será baixa para o Atlético no segundo embate da semifinal do Campeonato Mineiro

23/03/2022 17:15
compartilhe
Hulk recebeu terceiro cartão amarelo e será desfalque do Atlético na volta contra a Caldense
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk recebeu terceiro cartão amarelo e será desfalque do Atlético na volta contra a Caldense


O Atlético terá uma baixa de muito peso para o jogo de volta da semifinal contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, às 18h do domingo (27). Trata-se do atacante Hulk, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Estadual no duelo de ida contra a Veterana, nesta quarta-feira (23), e está suspenso.


Hulk foi advertido logo no início do jogo. Aos 9 minutos do primeiro tempo, irritado com a arbitragem, o atacante do Atlético reclamou efusivamente com o árbitro. Ele foi prontamente advertido com o cartão amarelo.

Destaque do futebol brasileiro em 2021, Hulk iniciou 2022 em grande nível. Com oito gols em nove jogos, o atacante segue como referência técnica do Galo. Com sete tentos, ele ostenta a artilharia isolada do Campeonato Mineiro.

Atlético x Caldense: veja fotos do jogo do Mineiro


No ano passado, Hulk fez 38 gols e ofereceu 13 assistências em 68 paritdas. Os números impressionantes ajudaram o Atlético a conquistar os títulos do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Na atual temporada, o "super-herói" alvinegro já soma oito gols em nove jogos. Até a atualização desta reportagem, o Galo vencia a Caldense por 2 a 0 no Mineirão, com dois gols de Hulk.


Compartilhe