2

Caldense ironiza pênalti marcado para o Atlético: 'Nada de novo'

Veterana usou as redes sociais para demonstrar insatisfação com a decisão do árbitro André Luiz Skettino na semifinal do Campeonato Mineiro

23/03/2022 18:01 / atualizado em 23/03/2022 19:03
compartilhe
Pênalti foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo, em lance envolvendo o atacante Hulk
foto: Reprodução/Globo

Pênalti foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo, em lance envolvendo o atacante Hulk

A Caldense usou as redes sociais para ironizar o pênalti marcado para o Atlético, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira (23). “Nada de novo no futebol brasileiro, mais um pênalti para o Atlético”, publicou a Veterana, derrotada por 2 a 0 no Mineirão.

 
O árbitro André Luiz Skettino foi chamado por Igor Júnio Benevenuto, responsável por comandar o VAR, e assinalou a penalidade após rever o lance. Na cobrança, Hulk marcou o segundo dele e do alvinegro na partida. 
 
Também nas redes sociais, a Caldense fez mais postagens sobre a marcação do pênalti. “Quantas vezes você já viu acontecer esse lance?” e “o estagiário tropeçou e caiu aqui, ainda bem que está no intervalo, se não era pênalti para o Atlético” foram algumas das ironias feitas pelo time de Poços de Caldas. 
 
Além da Caldense, o Athletic reclamou de um pênalti envolvendo o Atlético no Estadual. Na sétima rodada, o Galo venceu a partida por 1 a 0, com um gol no fim, e o time São João del-Rei manifestou 'total indignação' com a marcação da penalidade. 

Atlético e Caldense voltam a se enfrentar no domingo (27), às 18h, também no Mineirão, mas com mando de campo do Galo. O vencedor enfrenta Cruzeiro ou Athletic na final do Mineiro.


 

Caldense x Atlético: fotos do jogo pela semifinal do Mineiro

 

 

 


Compartilhe