2

Cruzeiro não terá Rômulo em jogo contra o Botafogo pela Série B

Meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo nesta terça-feira

06/07/2021 22:40 / atualizado em 06/07/2021 23:18
compartilhe
Rômulo completou nesta terça-feira 20 jogos na temporada 2021
foto: Ramon Lisboa/EM D.A Press

Rômulo completou nesta terça-feira 20 jogos na temporada 2021

O Cruzeiro não terá Rômulo na partida contra o Botafogo, às 16h30 de sábado, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada da Série B. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Coritiba, nesta terça-feira, no Mineirão.


Rômulo foi advertido ao atingir Natanael, lateral-direito do Coritiba, com um carrinho por trás aos 45 minutos do segundo tempo. Meia hora antes, o meio-campista havia sido acionado pelo técnico Mozart Santos na vaga de Giovanni.

Um dos atletas mais experientes do grupo, Rômulo deixou de ser unanimidade após algumas atuações apagadas na Série B. Ainda assim, ele teve participação importante nos gols da equipe ao contribuir com três assistências.

A expectativa de Mozart é contar novamente com Matheus Barbosa, artilheiro celeste na temporada, com sete gols (quatro na Série B) em 26 apresentações. O camisa 17 não enfrentou o Coritiba em razão de um desgaste muscular.

Com 10 pontos em 10 rodadas, o Cruzeiro detém 33% de aproveitamento e precisa vencer o Botafogo no fim de semana para dar um salto na classificação. O objetivo de Mozart é fazer o time encerrar o turno da Série B entre os oito mais bem colocados.

Cruzeiro 0 x 0 Coritiba: fotos do jogo no Mineirão pela Série B


Compartilhe