2

Após saída de Vitor Eudes, Cruzeiro negocia retorno de Lucas França

Goleiro foi emprestado ao Guarani no mês passado, mas deve voltar à Toca

22/07/2021 16:37
compartilhe
Lucas França está no Guarani desde o fim do mês passado, mas ainda não entrou em campo
foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Lucas França está no Guarani desde o fim do mês passado, mas ainda não entrou em campo

O Cruzeiro deverá anunciar, nos próximos dias, o retorno do goleiro Lucas França. Isso, pelo menos, é a expectativa do diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, que fez o anúncio nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva gravada.

"Podemos trazer o Lucas França de volta do Guarani para que a gente não tenha o resultado esportivo prejudicado. Isso deve acontecer nos próximos dias", anunciou Pastana, após comentar a saída de Vitor Eudes, goleiro reserva que se transferiu para o Marítimo-POR na última semana. 

"Vitor Eudes era uma oportunidade. Ele já havia recusado uma ou duas propostas, segundo o que me disse, e pediu para ir. São perdas, sim, mas muito de cunho pessoal dos próximos atletas e não desejo do Cruzeiro", complementou.

Lucas França foi emprestado ao Guarani no fim do mês passado. Como é um jogador que já pertence ao clube, ele poderia ser inscrito para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro mesmo com o Cruzeiro impedido de registrar novos reforços em função do transfer ban imposto pela Fifa.

Hoje, o elenco profissional só tem à disposição, além do capitão e titular Fábio, o jovem Vinícius, de 22 anos, que nunca vestiu a camisa celeste em um jogo pelo grupo profissional. 

Reforços contratados pelo Cruzeiro em 2021



Compartilhe