2

Sidnei sofre pequena lesão na coxa direita e vira desfalque no Cruzeiro

Zagueiro sentiu dores ainda na primeira etapa do jogo contra o América, nessa quarta

03/02/2022 16:36 / atualizado em 03/02/2022 16:45
compartilhe
Sidnei desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos pelo Estadual
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sidnei desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos pelo Estadual

Titular nos dois últimos jogos do Cruzeiro, o zagueiro Sidnei precisará parar por um tempo. De acordo com o departamento de comunicação do clube, o camisa 12 sofreu uma pequena lesão na coxa direita durante o duelo contra o América, nessa quarta-feira, pelo Campeonato Mineiro. Ele já iniciou o tratamento na Toca da Raposa II.

Desta forma, Sidnei já está vetado para o jogo diante da Caldense, neste sábado (5), às 16h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas. A tendência é que ele também não tenha condições para o duelo pela 5ª rodada do Estadual, contra o Democrata-GV, em 9 de fevereiro (quarta-feira), às 19h30, no Mineirão. 

Embora tenha perdido Sidnei, o técnico Paulo Pezzolano ganhou Maicon para o setor defensivo. Um dos principais reforços do Cruzeiro para a temporada, o zagueiro estreou com a camisa celeste na derrota para o América.

Também são opções para o técnico uruguaio Mateus Silva e o jovem Geovane, que iniciou a partida diante do América. Para os próximos dias, o Cruzeiro espera anunciar a contratação do zagueiro Oliveira, ex-Atlético-GO. O jogador já esteve nas arquibancadas do Mineirão na derrota celeste para o Coelho.

Para o jogo diante da Caldense, Pezzolano também não terá o atacante Waguininho, expulso nessa quarta-feira. As opções para os lados do setor de ataque são Bruno José ou Giovanni, que atuou nesta posição na estreia do Cruzeiro na temporada - vitória por 3 a 0 sobre a URT, no Independência. 

Jogadores do Cruzeiro na temporada 2022


Compartilhe