2

Cruzeiro contrata meia-atacante que jogou a Copinha; saiba quem é

Jogador, nascido em 21 de setembro de 2004, estava no Inter de Minas e assinou contrato com o clube celeste nesta quarta-feira (8)

08/02/2023 19:25 / atualizado em 08/02/2023 19:41
compartilhe
Elmo Molica, diretor de futebol do Inter de Minas, Lázaro e Giovanni Godoy, empresário do atleta
foto: Reprodução/Instagram SOCCER TRAINER

Elmo Molica, diretor de futebol do Inter de Minas, Lázaro e Giovanni Godoy, empresário do atleta

O Cruzeiro acertou a contratação do jovem meia-atacante Lázaro, de 18 anos, que estava no Inter de Minas. O jogador disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano pela equipe de Itaúna, cidade da Região Central mineira, e assinou contrato nesta quinta-feira (8) com a Raposa.

Lázaro disputou os três jogos na edição deste ano da Copinha pelo Inter de Minas. Ele foi titular nas três ocasiões, em derrotas para Chapecoense (2 a 1), Mirassol (2 a 0) e União (1 a 0), pelo Grupo 2.

Lázaro foi contratado para compor as categorias de base do Cruzeiro. O jovem recebeu outras sondagens após o fim da Copa SP, mas fechou com a Raposa.

O meia-atacante tem um jogo como profissional na carreira, em 2022, pelo Inter de Minas, em partida do Módulo II do Campeonato Mineiro - derrota por 1 a 0 para o Araxá. Antes de chegar ao Inter de Minas, em 2022, Lázaro passou pela base do São Paulo.

Compartilhe