Basquete
None

CORONAVÍRUS

Kevin Durant e mais três jogadores do Brooklyn Nets testam positivo para o Covid-19

Astro da NBA revela que contraiu o vírus e garante que está bem

postado em 17/03/2020 19:14

(Foto: All Bello/AFP)

Quatro jogadores do Brooklyn Nets testaram positivo para o Covid-19 nesta terça feira. Os nomes não foram revelados por parte da equipe, mas Kevin Durant confirmou que é um deles.

Em entrevista ao The Athletic, o astro da NBA disse que está se sentindo bem, porém alertou: “Todo mundo tenha cuidado, cuide-se e coloque em quarentena. Nós vamos superar isso”.

Em nota, o seu time afirmou que todos estão isolados e sob cuidados médicos. O restante dos atletas e membros da organização também estão sendo solicitados para que permaneçam em casa e que monitorem de perto a saúde, sempre comunicando a equipe médica.

“A saúde de nossos jogadores e equipe é da mais alta prioridade para a organização e a equipe está fazendo tudo ao seu alcance para garantir que os afetados recebam o melhor atendimento possível”, divulgaram os Nets.

Também foi notificado que qualquer pessoa que tenha tido contato com os jogadores, incluindo os adversários recentes, está sendo informada. O último time que o Brooklyn Nets enfrentou foi o Los Angeles Lakers, no dia 10 de março.

Até então, apenas três jogadores da NBA haviam sido diagnosticados com o vírus: Rudy Gobert e Donovan Mitchell, do Utah Jazz e Christian Wood, do Detroit Pistons.

Tags: NBA coronavírus kevin durant brooklyn nets covid-19