Com vantagem, Caldense define seu futuro na Série D nesta sexta

Equipe mineira venceu a Aparecidense por 1 a 0 no duelo de ida

16/09/2021 19:15 / atualizado em 16/09/2021 20:44
compartilhe
Caldense venceu o Aparecidense por 1 a 0 no sábado passado
foto: Renan Muniz / Caldense

Caldense venceu o Aparecidense por 1 a 0 no sábado passado



Após vencer a Aparecidense por 1 a 0 em Poços de Caldas, a Caldense decidirá o seu futuro na Série D nesta sexta-feira, a partir das 16h. A partida de volta da segunda fase será no estádio Anibal Batista, em Aparecida de Goiânia-GO.

A equipe mineira precisa de apenas um empate para se classificar à terceira fase graças ao triunfo no primeiro confronto, no Sul de Minas.

Na primeira fase, a Aparecidense terminou como líder do Grupo 5, com 28 pontos. Já a Caldense fechou o Grupo 6 em quarto, com 21 pontos.

OUTROS MINEIROS

Os outros dois clubes mineiros que disputam a segunda fase da Série D não conseguiram placares positivos em seus confrontos de ida.

O Uberlândia empatou por 1 a 1 com o Nova Mutum. A partida de ida foi realizada no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no domingo passado. O embate de volta será no domingo, às 16h, no estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum-MT.

O Boa Esporte, por sua vez, perdeu o primeiro duelo para o União Rondonópolis por 2 a 0. O confronto de ida foi disputado no Caldeirão, em Rondonópolis-PR, no sábado passado. Já a partida de volta será no sábado, às 17h, no Estádio do Melão, em Varginha.

Compartilhe