Uberlândia vence o Nova Mutum e está classificado às oitavas da Série D

Alviverde do Triângulo é o único mineiro 'vivo' na competição

19/09/2021 17:08 / atualizado em 19/09/2021 20:26
compartilhe
Uberlândia bateu o Nova Mutum, fora de casa, e está classificado às oitavas de final da Série D
foto: Eleven Sports/reprodução

Uberlândia bateu o Nova Mutum, fora de casa, e está classificado às oitavas de final da Série D



O Uberlândia venceu o Nova Mutum por 2 a 0 e está classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de volta da segunda fase foi disputada neste domingo, no estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum-MT.

Para conseguir a classificação sem precisar de ir aos pênaltis, a equipe mineira deveria vencer o jogo. Isso porque o Alviverde do Triângulo empatou por 1 a 1 na partida de ida, disputada domingo passado, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Após um primeiro tempo pouco movimentado, Daniel Ribeiro, que veio do banco de reservas, e Felipe Pará marcaram os gols da vitória. Na soma dos resultados, o Uberlândia venceu o confronto por 3 a 1.

Agora, a equipe alviverde enfrentará o Joinville nas oitavas de final. O time catarinense eliminou o Bangu nos pênaltis, nesse sábado, após dois empates por 1 a 1. As datas dos confrontos ainda não foram definidas.

OUTROS MINEIROS

Todos os outros times mineiros que disputaram a Série D já foram eliminados. O Patrocinense caiu ainda na fase de grupos da competição. Já a Caldense e o Boa Esporte foram eliminados nesta segunda fase.

A Veterana foi eliminada na sexta-feira para a Aparecidense-GO após perder a partida de volta por 3 a 1, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO. Na ida, em Poços de Caldas, havia vencido por 1 a 0.

Já o Boa Esporte empatou por 1 a 1, nesse sábado, contra o União Rondonópolis-MT, no Estádio do Melão, em Varginha. Porém, devido ao resultado de 2 a 0 para a equipe mato-grossense no confronto de ida, a equipe boveta deixou a competição.

Compartilhe