Sport
None

SPORT

Derrota do Sport para Flamengo faz Thiago Neves virar 'meme' nas redes

Meia disse que daria o troco após postagem de Diego Ribas, em referência ao título de 1987, mas termina virando alvo de zoações por conta do resultado

postado em 02/02/2021 17:51 / atualizado em 02/02/2021 18:14

(Foto: Reprodução/ Twitter)
 
derrota do Sport, por 3 a 0, para o Flamengo, nessa segunda-feira, na Ilha do Retiro, teve um gosto amargo para o meio-campista Thiago Neves. Em uma entrevista coletiva antes da partida contra o Rubro-Negro carioca, o jogador do Leão disse que “daria o troco” em resposta à provocação feita por Diego Ribas, em referência ao título do Campeonato Brasileiro de 1987, ainda no primeiro turno. No entanto, o placar fez o ex-atleta do Cruzeiro virar alvo de zoações nas redes sociais. 
 
No Twitter, torcedores de vários clubes brasileiros se 'uniram' para zombar a fala de Thiago Neves. Muitas brincadeiras associavam o jogador a um trocador de ônibus.
 
Veja algumas reações:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Antes do jogo, Thiago Neves classificou o confronto como clássico histórico e disse que havia guardado a provocação de Diego para responder na partida de volta, no estádio do Sport. Com o resultado favorável para o Flamengo, o camisa 10 do clube carioca respondeu à cutucada do adversário. 

“Ele falou que ia dar o troco, mas já que ele vendeu barato demais essa vitória, fica com o troco para ele. Ele vai precisar mais do que nós”, retrucou. 
 
No primeiro turno do Brasileiro, Diego publicou uma mensagem nas redes sociais, após a vitória do Flamengo no Maracanã, também por 3 a 0, para dizer que “o campeão de 87 venceu”. O Flamengo contesta o título brasileiro do Sport por se considerar o único campeão daquele ano.  

Tags: atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional flamengorj seriea sportre